Fala galera, ese tutorial é para você que fez algo no celular e não sabe como reverter aquilo que você sem querer fez. O Hard Reset faz com que seu celular volte as configuraçoes de fabrica e tambem ele apaga todos dados do cartão de memoria.

Tutorial

1) Desligue o celular e retire a bateria e coloque devolta.

2) Precione os botões Volume UP + HOME + Power ao mesmo tempo até aparecer o nome Galaxy Y.

Dese jeito






1. Botão de Volume (+).

     2.Botão Central.

     3.Botão para desligar/ligar o telefone


3) Automaticamente ira aparecer essa tela use as teclas volume para move ate as opçoes e o botão home para confirmar.


4) Clique em Wipe data/factory reset e depois clique em yes–delete all user.

 5) Em seguida vá em Wipe cache partition e depois selecione Reboot system now.

A outro jeito tambem é só você ir em Configuraçoes > Privacidade > Configuração Original ou Configuração de Fabrica.

Gostou da tutorial deixa um comentario se não gostou deixa um comentario tambem falando porque não gostou

3 comentários:

  1. Isso é meio fail, eu já sabia fazer isso. Recentemente apaguei o "Relogio" pelo root explorer e restaurei o celular. Não adiantou absolutamente nada, somente resetou o que tinha no celular, porém, o relogio que era pra ter voltado, não voltou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu fiz essa tutorial para meu colega, mas para voltar ao normal tem que reinstalar a Rom, já estou fazendo a tutorial para o blog creio que ate quarta feira ela já esteja no blog. :)

      Excluir
  2. ai amigo quer ser parceiro so meu site? http://hard-reset.webnode.com/

    ResponderExcluir